Dicas e curiosidade sobre diversos animais de estimação. Leia atentamente e escolha a melhor e a mais correta maneira de criar o seu pet. Na hora de comprar/adotar, pense bem, porque animais são como humanos, precisam de atenção, carinhos e cuidados. E pense bem se você está preparado para mais uma responsabilidade e gastos extras.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vermifugação do cão

Recomenda-se exame de fezes logo que o animal chega para a pesquisa de protozoários.

30 dias de idade: 1ª. dose
45 dias de idade: 2ª. dose
60 dias de idade: 3ª. dose

A cada 6 meses: verificar a necessidade de utilização de vermífugo através de exame de fezes.

2 comentários:

  1. Vivi eu to sem palavras para te dizer que vc me surpreendeu eu sabia que vc gostava de bichos mais ficou otimo show de bola muito bom depois dessas dicas vou ficar de olhos mais abertos do que eu ja fico com a minha labradora diana de 04 meses eu gosto muito de caes e tava faltando um portal como esse de dicas para quem se amarra em bichos. um super beijo pra ti fui ...
    ass:Elder rangel...

    ResponderExcluir
  2. I'd like to find out more? I'd want to find out some additional information.


    My website - garden center services
    my webpage :: garden center signs

    ResponderExcluir